O ASTRAL DA SEMANA DE 13 A 19 DE OUTUBRO DE 2018


O astro rei desliza pelo terceiro e derradeiro decanato do signo de libra. Temos os aspectos negativos de vênus com marte e urano e de mercúrio com urano. Temos também os aspectos positivos de saturno com urano e mercúrio. É um refresco nesses momentos difíceis e tensos. Todo mundo vai ficar um pouco mais calmo nesse momento. Saturno em capricórnio marca um momento de maior cautela e conservadorismo. É hora de mostrar fatos, números e desempenho e não ficar viajando na maionese. As questões financeiras exigem maior cautela. A lua começa a semana na fase nova e entra na fase crescente dia 16. A lua crescente marca um momento de forte impulso para o desenvolvimento. É uma fase lunar favorável a iniciar investimentos, fazer poupança e cobrar dívidas. Bom momento para iniciar novos projetos.


Você começa essa incrivelmente calmo e relaxado. Nada parece ser capaz de tirar sua serenidade nesse momento.  Cautela com uma pessoa de leão.

É bom não comentar seus planos e vitórias. Momento que exige cautela nas questões profissionais. No amor o momento é de algumas turbulências e conflitos.

A semana começa bem agitada para você. Mas menos que a passada. Seu chefe vai estar furioso soltando fogo pelas ventas! Tenha cautela. Momento pouco favorável para mudanças no trabalho ou para buscar um aumento. No amor o momento é francamente favorável. O cupido dá uma mãozinha e você pode ter um encontro inesquecível.

A sensação é de navegar águas turbulentas e vento contrário. E as pessoas parecem estar sempre contrariando sua vontade. Uma pessoa de capricórnio ou aries pode lhe trazer contrariedades. Uma boa oportunidade pode surgir essa semana. Nos assuntos do coração a semana favorece muito quem já tem seu par.

Você pode ter uma grande decepção com alguém especial essa semana. Só o tempo nos mostra com quem estamos lidando. O jeito é ter paciência. Evite ficar contado seus problemas para todo mundo. Não esqueça que muita gente torce pela sua infelicidade. Não seja tão exigente com o ser amado ou pode te problemas.

 

Não estranhe se notar que tem muita gente invejosa a sua volta. Quem brilha intensamente acaba se destacando e atraindo a inveja dos incompetentes. Mas lembre-se que os cães ladram mas a caravana passa! Foque no que você tem de positivo na sua vida. Cautela ao lidar com dinheiro ou pode ter uma perda.

As vezes você se preocupa tanto com os outros que esquece de si mesmo! Olhe é bom guardar sua opinião e conselhos para quem pedir. Isso evita stress e evita aborrecimentos. Sua saúde exige um maior cuidado. É bom evitar qualquer tipo de excesso e não descuidar do sono. No amor o momento

é de turbulências.

O sol percorre os últimos graus do seu signo e entra em escorpião no dia 23. É um momento muito bom para conhecer melhor todo o  seu potencial. Pode ter problemas com uma pessoa de câncer ou escorpião. No amor seu magnetismo pessoal se acentua nesse momento. E aumenta seu poder de sedução e conquista. 

O sol em libra marca o final de seu ciclo anual. É hora de dar uma geral nas prateleiras e se livrar do que não tem mais utilidade. Abra espaço para o novo.

Se o novo não tiver espaço ele não entra na sua vida. Ambiente de trabalho com muita mentira e fofocas. Tenha muito cuidado. No amor o momento é muito favorável.

O momento é de cautela e serenidade. Qualquer mudança exige um esforço mais que dobrado. Se quiser sucesso se junte as pessoas que tenham atitude.

Não adianta buscar parcerias com pessoas pessimistas e preguiçosas. Uma semana que favorece imensamente aos assuntos do coração. Excelente para quem busca um amor para chamar de seu!

O tempo passa, o tempo voa e o capricorniano fica sempre numa boa. Sua capacidade de superar limites é incrível! Uma boa surpresa lhe aguarda essa semana. É bom evitar conflitos no ambiente de trabalho. Momento pouco favorável para qualquer tipo de mudança. No amor o momento é de alguns conflitos.

Uma semana que começa devagar quase parando e depois fica mais acelerada. Algumas turbulências podem acontecer no ambiente de trabalho e lhe causar alguns aborrecimentos.  Cautela com pessoas invejosas. A inveja pode causar sérios danos na sua vida. Nos assuntos do coração o momento é muito favorável.

As coisas parecem fugir completamente do seu controle. Nada acontece como o planejado. É hora de seguir o fluxo e ter muito jogo de cintura. No trabalho você pode ter alguns conflitos. Nos assuntos do coração o momento é muito favorável. Se você procura um amor para chamar de seu essa é uma ótima semana.