O ASTRAL DA SEMANA DE 11 A 17 DE AGOSTO DE 2018


O astro rei percorre o segundo decanato do brilhante signo de leão e dia 11 temos um eclipse parcial do sol. Eclipse costumam marcar momentos de definição. Temos ainda aspectos negativos de marte com urano e de júpiter com mercúrio. Para amenizar temos os aspectos positivos de júpiter com netuno e de saturno com urano. O eclipse pode ter efeitos nos setores ligados a exportação, a economia e o poder judiciário. Figura de projeção nacional pode sair de cena de forma abrupta. E o judiciário pode sofrer uma grande crise. Momento que exige cautela extrema em questões financeiras e que não favorece a empréstimos. Empresas e pessoas com graves dificuldades financeiras podem chegar ao limite nesse momento. É hora de gastar com muita cautela.


A semana começa muito quente com seu chefe botando fogo pelas ventas e cuspindo marimbondos! Ai de quem atravessar o seu caminho! É uma hora pouco favorável para qualquer tipo de reclamação ou para pedir aquele aumento desejado. O  momento favorece aos assuntos de fundo espiritual e aos cuidados com a saúde.

Não se apega não por que tudo nessa vida tem começo e tem fim. Uma pessoa que parecia a “oitava maravilha do mundo” vai entrar e sair de sua vida como um cometa riscando o céu. Mas vai ter tempo de mexer com suas emoções e balançar seu coração. O ser amado pode ficar tomado de ciúmes e vai precisar de esforço para deixar tudo bem.

Você é o rei da iniciativa mas tem poucas acabativas! Você esta sempre começando algo e deixando pela metade. Olha para ter sucesso é preciso ter foco e determinação. Querer não é poder, fazer é poder! Fale menos e aja mais e verá que logo poderá realizar seus planos. Uma semana muito boa para os assuntos do coração.

Quanto desanimo! Espante esse pessimismo todo. Xô urucubaca! Olha se reclamar trouxesse algo de positivo todo mundo já era milionário no Brasil!

Foque no positivo e no que você pode fazer. Deixe os problemas dos outros de lado e foque nos seus. Uma semana que favorece aos assuntos do coração.

As vezes as coisas vão parecer mais difíceis do que são e os problemas maiores. Respire fundo e tente ver as coisas de forma mais objetiva e vai ver que nem tudo é tão difícil assim. Fuja da companhia de gente pessimista e que vive reclamando de tudo. Um momento muito delicado para os relacionamentos mais antigos.

Uma semana que favorece aos assuntos financeiros e aos negócios. Boas oportunidades podem surgir mas é bom ter cautela para não comprar gato por lebre. Uma pessoa de libra ou capricórnio vai lhe ajudar muito essa semana. No amor o momento favorece a quem está sozinho. O amor está no ar! Aproveite o momento.

Uma grande ansiedade toma conta de você nesse momento. Parece que logo alguma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida. Mas segure a ansiedade as mudanças podem demorar mais do que você imagina. É bom ter cautela pois a língua pode se tornar sua inimiga nesta semana. Momento muito favorável para o amor.

Quanta irritação! Não adianta querer brigar com o mundo. As coisas tem seu próprio ritmo e nem sempre acontecem no momento que você deseja. Evite conflitos no ambiente de trabalho. Uma mulher fofoqueira pode criar problemas para você espalhando mentiras. O momento favorece aos relacionamentos antigos.

Às vezes você fica tão absorto olhando as estrelas que esquece de ver o chão onde pisa. É bom andar com cuidado nesse momento e manter o foco no que realmente importa. O ambiente de trabalho estará mais conturbado essa semana e seu chefe um verdadeiro carrasco! Momento muito favorável para os assuntos do coração.

Pode se sentir mais melancólico e saudosista essa semana. Parece que você está mais focado no passado que no futuro. Mas o momento exige maior foco ou você pode perder boas oportunidades. Olha quem vive do passado é antiquário! Aproveite o momento presente. No amor alguns conflitos podem ocorrer com ciúmes.

A presença de marte no seu signo aumenta sua vontade de agir e de realizar seus objetivos. Você tem muitos planos mas realiza pouco. Agora é hora de arregaçar as mangas e fazer as coisas acontecerem. Uma pessoa de câncer pode te trazer problemas essa semana. Uma semana que favorece ao amor e a conquista.

Uma sensação de euforia e uma alegria inexplicável podem surgir nessa semana. Você se sente flutuando nas nuvens. No trabalho o ambiente esta confuso e seu chefe mais perdido que cego em tiroteio. Momento pouco recomendado para negócios e para assumir compromissos financeiros. No amor o momento é delicado e o ser amado exige mais atenção.