O ASTRAL DA SEMANA DE 10 A 16 DE NOVEMBRO DE 2018


O astro rei desliza majestoso pelo segundo decanato do misterioso signo de escorpião. O sol faz um aspecto negativo com marte e uma conjunção com júpiter. Mercúrio faz um aspecto negativo com netuno e vênus faz um bom aspecto com marte. É um momento de ajuste, um freio de arrumação que vai acabar acomodando muita coisa. Mas é um tanto confuso. A conjunção do sol com júpiter traz mais otimismo mas pode levar a exageros e riscos mal calculados. É hora de colocar a bola no chão e agir com maior cautela. Afinal otimismo é uma coisa e imprudência outra completamente diferente. A lua começa a semana na fase nova e entra na fase crescente dia 15. A fase crescente favorece ao desenvolvimento de novos projetos. É um momento de superar obstáculos para atingir nossas metas e de tomar atitudes firmes. É uma fase lunar favorável para tratamentos de beleza em geral.


Você está mais agitado essa semana. E com uma tendência a reações extremas e ao exagero. Muita cautela para não estourar o cartão de credito e ficar louco na hora de pagar a fatura! Cautela ao lidar com dinheiro nessa semana. Nos assuntos do coração a semana favorece muito quem já tem seu par.

A semana começa  agitada para você. As pessoas parecem ligadas na tomada sem a menor paciência! E vão ficar lhe cobrando pressa a todo momento. E se tem coisa que um taurino detesta é ser apressado seja por quem for. Evite conflitos com pessoa de virgem ou aquário. Uma semana que favorece aos assuntos do coração.

Muita gente esquisita vai aparecer no seu caminho essa semana. E seu chefe vai estar insuportavelmente chato! É um verdadeiro teste de paciência! Convém evitar conflitos no ambiente doméstico. Pode ter problemas causados por fofocas. No amor é bom ter cuidado para não trocar o certo pelo duvidoso.

Em boca fechada não entra mosca! Muitas vezes é melhor ficar quieto que se expor a um conflito. Semana muito tensa e confusa. Especialmente no trabalho. Pode encontrar pessoa que foi muito marcante no seu passado. É bom manter o foco no momento presente. No amor o momento é muito bom para quem está sozinho.

Alguns sonham, outros querem mas poucos realizam! Use sua força e talento para buscar seus objetivos nesse momento. Confie muito no seu taco! Afinal se você não confiar em si mesmo quem vai confiar? Semana que favorece as mudanças em geral e assuntos do mundo material. No amor é um momento que favorece ao romance e a conquista.

Você começa a semana reclamando de tudo e achando tudo muito difícil. Olha é bom parar de reclamar para não atrair vibrações negativas na sua vida.

Não fique pensando só no pior. Coloque seu foco e energia em coisas positivas. O amor está no ar favorecendo ao romance, a paixão e a conquista

O tempo fecha a sua volta. Todo mundo parece em pé de guerra. E você no meio como algodão entre cristais! Ambiente prá lá de tenso no trabalho! E seu chefe com a paciência mais curta que coice de porco! A semana favorece aos assuntos espirituais e para buscar conhecer seu potencial fazendo seu mapa astral.

A semana parece sorrir para você! Coisas que pareciam travadas podem fluir melhor essa semana. Uma pessoa de leão ou libra vai lhe ajudar num momento difícil. É bom cuidar mais da saúde e evitar excessos na comida ou bebida. No amor essa é uma semana de algumas turbulências mas bastante favorável.

Os obstáculos parecem bem maiores do que realmente são. Foque nos seus objetivos e nas melhores estratégias para chegar lá. Confie mais em si! Não desanime, respire fundo e siga em frente. Um amigo vai precisar do seu apoio essa semana. Cupido estará lhe favorecendo e facilitando muito os assuntos do coração.

Nada é impossível para um capricorniano que disponha de tempo e determinação! Mas essa é uma semana que muita coisa parece se arrastar.

E qualquer progresso exige um esforço hercúleo. Uma semana muito boa para  cuidar da saúde e do bem estar. Uma semana muito favorável para os assuntos do coração.

Uma mulher falsa e fofoqueira pode lhe causar problemas essa semana. É bom não entra nessa pilha ou vai acabar mais impaciente e irritado. Lembre-se que enquanto os cães ladram a caravana passa. Uma semana que favorece aos assuntos de trabalho. No amor o momento é de algumas turbulências.

Nem sempre é possível evitar conflitos. Muitas vezes precisamos fazer opções e assumir riscos. É a vida, é preciso fazer escolhas desagradáveis.

Uma semana que favorece de sobremaneira as pessoas que estão sedentas de amor e carinho. É um momento que favorece ao amor e a conquista. Aja coração!