O ASTRAL DA SEMANA DE 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2019


O astro rei percorre o terceiro decanato de aquário em conjunção com lilith e em aspecto positivo com marte e urano. Temos ainda a conjunção de marte com urano e de saturno com plutão. Podemos ter outros problemas com deslizamento, inundações e desmoronamentos. E podemos ver mais denuncias de corrupção envolvendo empresas públicas. É uma semana em que todo mundo vai parecer mais nervoso e inquieto. E com a paciência mais curta que coice de porco. A lua começa a semana na fase nova e dia 12 entra na fase crescente. A fase crescente favorece aos inícios, devemos insistir nos nossos planos para que possam se concretizar. É favorável para adquirirmos novos hábitos e para mudar a rotina. Bom momento para viagens de lazer e iniciar construção ou comprar imóvel.


Cautela com chefes ou superiores, pois esta semana está mais sujeito a conflitos e confrontos. A paciência será necessária para qualquer conquista. Pode despertar a atenção e o afeto de uma pessoa mais velha. Sujeito a dores de cabeça e problemas digestivos. Relaxe e não se preocupe demais, tudo acontece a seu tempo.

Seu charme se acentua, seu magnetismo aumenta. Se está sem seu par, esse momento favorece as conquistas amorosas. Favorece a fazer novos amigos e muita atividade social. Pode ter uma boa surpresa, ganhar um presente ou receber dinheiro inesperado.

As coisas vão de vento em popa, tudo flui melhor, especialmente assuntos financeiros e profissionais. Tenha cautela com as compras, tende a gastar demais. Evite conflitos por opiniões diferentes. Cuidado, falar demais pode trazer problemas. Saúde favorável, mas cuidado com o frio e com resfriados.

As coisas entram numa nova fase nesse ano, com o sol em aquário tudo flui melhor para você. Esqueça coisas ligadas ao passado, remoer velhas mágoas não vão lhe trazer nada de bom. Todos os tratamentos de saúde e cuidados de beleza e estética são favorecidos agora. Cuidado com pessoa próxima que pode estar usando de falsidade.

Seu orgulho excessivo pode ser um problema, admitir que está errado não tira pedaço de ninguém. Sujeito a conflitos com pessoas poderosas. Impaciente e apressado você está mais propenso a acidentes domésticos e pequenos cortes. Momento favorável à espiritualidade e desenvolvimento pessoal.

Língua afiada hein! Cautela com as palavras, pode ferir alguém sem querer. No trabalho você tende a ser mais exigido e cobrado. Pode ter conflitos com vizinhos ou colegas de trabalho. Relaxe mais, não leve as coisas tão a sério, descanse e cuide de si. Tudo na vida obedece a ciclos, espere que esse ciclo passa.

As vezes você encuca sem motivo, pequenos detalhes lhe incomodam, mas no trabalho vai precisar ser mais rápido e menos detalhista. Pode ter problemas em casa nos encanamentos ou fazer reparos urgentes que demandam gastos extras. Pode despertar a atenção de pessoa do sexo oposto ou reencontrar um amor do passado.

Seu passado tende a voltar, é hora de resolver as pendências. Pode ter conflitos com vizinhos ou parentes. O momento favorece as viagens, aos estudos, conhecer novas pessoas. Decepção afetiva ou conflito no amor. Cuidado com o pescoço e garganta, pois estão mais frágeis essa semana.

Você tem idéias muito próprias e as vezes quer “reformar o mundo” do seu jeito. Pode gastar demais, perder o foco dos projetos e não ter uma visão clara das pessoas. Cuidado, tente por os pés no chão ou pode ter muitas decepções. Nem sempre as pessoas são o que parecem. Pode se sentir atraído por colega de trabalho ou vizinho. Assuntos amorosos são favorecidos.

Você é capaz de traçar grandes metas e ir conquistando-as pouco a pouco, degrau por degrau. Nesse momento pode estar em dúvida sobre seus objetivos, reflita sobre isso e se achar interessante mude-os. Tudo é definitivo até que mude. Novas pessoas entram na sua vida, provocando mudanças.

Ver mais longe que os outros tem seu preço: A incompreensão. Precisa entender que a maioria não vê o mundo como você. Pode ter que tomar decisões importantes nas questões financeiras. Cautela com os gastos extras. Pode ter uma grande decepção ao ver que uma pessoa não corresponde ao que você pensava. Pode se atrair por uma pessoa mais jovem ou muito inteligente.

As coisas ficam mais fáceis e fluem melhor. Procure resolver pessoalmente seus problemas, pois o período favorece. Excelente para quem planeja aumentar a família. Seu trabalho é reconhecido podendo receber um aumento ou promoção. Os assuntos amorosos estão favorecidos, com forte atração física e alguns conflitos.