O ASTRAL DA SEMANA DE 1 A 7 DE DEZEMBRO DE 2018


O astro rei brilha forte no signo de sagitário em aspecto positivo com júpiter e negativo com marte. Temos ainda a conjunção de marte com netuno e um aspecto positivo de marte e saturno. É um momento de muitas idas e voltas, o que parecia certo acaba não acontecendo. Os conflitos políticos e ideológicos se acirram mas muitos acordos são fechados. É um momento de comunicação trucada é bom ter cuidado e falar de forma muito clara. É bom checar se foi entendido corretamente. A lua começa a semana na fase minguante e no dia 7 entra na fase nova. A fase nova é um momento de renovação e recomeço. Favorável para iniciar projetos, fazer mudanças e abrir novos caminhos. É favorável para comprar uma casa e para viagens de lazer.   


Depois de uma semana bem agitada essa começa devagar quase parando.

Alias todos a sua volta vão parecer muito calmos, sem a menor pressa. No trabalho o ambiente está um tanto confuso e seu chefe mais perdido que cego em tiroteio. No amor o momento é muito favorável e estimula a sedução e o romance.

Semana agitada para os taurinos. As coisas acontecem mais rápido do que você imagina. No ambiente de trabalho seu chefe vai estar muito exigente. E querendo tirar o seu couro! Momento pouco favorável para mudar de emprego. Nos assuntos do coração a semana promete muita alegria, paixão e romance.

Uma semana que favorece aos assuntos de ordem material. Um dinheiro extra pode surgir de forma inesperada e deixar sua semana mais alegre. Afinal, todo mundo gosta de um ganho extra! Pode ter problemas com pessoas de aquário ou leão. No amor a semana é  muito favorável para a conquista e sedução.

A semana favorece aos encontros amorosos e a conquista. Quem está sozinho esbanja charme e magnetismo pessoal. Aja coração! Mas é complicado para quem já tem seu par pois  pode gerar uma crise de ciúmes!

O ambiente familiar fica muito complicado e parentes distantes podem aparecer para visitas prolongadas!

Discrição nunca foi o seu forte e muito menos falsidade. Você pode ter problemas com pessoa falsa na sua vida. Confie mais no seu taco! A inveja e a maldade incomodam mas não vão impedir suas conquistas. Não comente assuntos importantes com pessoas invejosas, especialmente os de natureza material.

As pessoas vão lhe procurar para contar problemas e chorar no seu ombro. É um verdadeiro teste para sua paciência especialmente porque essas mesmas pessoas não ouvem seus conselhos. O momento favorece ao amor e ao romantismo. É um bom momento para dar atenção e carinho a pessoa amada.

Você percebe as coisas com uma maior nitidez nessa semana. Especialmente as pessoas se realmente são sinceras. Pode ter uma grande decepção. Mantenha segredo dos projetos importantes. Novas perspectivas profissionais podem surgir. No amor o momento é complicado o ser amado fica muito implicante.

Uma semana que parece muito lenta e arrastada. O que depender da boa vontade dos outros não flui. É um teste para seus nervos e sua paciência. Mas é um bom momento para assuntos espirituais e para cuidar da saúde. No amor a semana favorece aos encontros e a conquista. Pode viver momentos especiais com o ser amado.

As coisas acontecem de forma mais rápida e intensa. Pode ter problemas no ambiente de trabalho causados por pessoas fofoqueiras e maldosas. Não esqueça que esse tipo de gente só fica feliz ao ver a desgraça dos outros. Pode receber um presente inesperado. No amor a semana é favorável para quem já tem seu par.

Pode ter problemas com pessoas mais velhas ou muito conservadoras. Qualquer conquista nesse momento exige um esforço muito grande. Evite conflitos no ambiente de trabalho. Cautela com pessoa de gêmeos ou de sagitário. No amor a semana favorece especialmente que está sozinho. Muita paixão essa semana!

Uma semana que começa um tanto melancólica! Você se sente bastante sozinho na hora de tomar decisões. Mantenha a serenidade e decida bem!

Evite conflitos com pessoas de câncer ou peixes. As vezes o silencio é mais eloquente que qualquer palavra. A semana favorece ao amor e ao romance.

Seu charme e magnetismo pessoal se acentuam essa semana. É uma boa semana para procurar o emprego dos seus sonhos e mudar de vida. Vá a luta que os astros estão do seu lado. O momento favorece a busca de aperfeiçoamento profissional através de cursos de qualificação profissional.

Semana favorável para o amor.