O ASTRAL DA SEMANA DE 04 A 10 DE AGOSTO DE 2019


O astro rei percorre o segundo decanato do glorioso signo de leão. O sol está em conjunção com vênus e em aspecto positivo com júpiter. Temos ainda positivo de saturno com netuno e o aspecto negativo de vênus e urano. Temos um momento de turbulência e conflitos na área pública especialmente no setor judiciário. Conflitos entre os poderes podem se acentuar. Momento pouco favorável para pedir favores ou para lidar com a burocracia. A lua começa a semana na fase nova e entra na fase crescente dia 7. A lua crescente traz um impulso de desenvolvimento e favorece aos novos projetos especialmente de longo prazo. Favorável para iniciar dietas para ganhar peso, iniciar atividades físicas e adquirir hábitos mais saudáveis. Favorece a cobrança de débitos e as viagens de lazer.


É um momento de tensão e nervosismo, você está mais impaciente e inquieto e de pavio curto, mas não parece saber bem o que fazer. O clima fica tenso para quem já é comprometido, com muita cobrança do ser amado. Quem é solteiro pode ter dificuldade de encontrar alguém. A saúde está mais fragilizada, momento confuso no trabalho.

Você fica mais desligado, desatento e confuso, sem saber bem o que fazer. Sua atenção está mais ligada a planos de longo prazo e viagens. Procure não apressar as coisas e tenha paciência com os obstáculos que surjam. Pode perder papéis ou documentos. Boas notícias vindas de longe. No amor uma certa turbulência, mas grandes momentos de paixão.

A semana começa com muita agitação e alegria, turbulência nas questões de trabalho, pois nem todo o mundo é tão rápido quanto você. Boas oportunidades podem surgir, não as deixe escapar. Momento favorável ao crescimento pessoal e profissional. Você está mais magnético e atraente, chamando a atenção do sexo oposto, o que pode despertar ciúmes do ser amado.

Esse é um momento de agir com firmeza e determinação. Seu trabalho aparece e você pode progredir profissionalmente. Financeiramente o momento é favorável, mas cuidado com propostas mirabolantes para não ter prejuízos. Conflito com pessoa mais velha. Momento muito turbulento nos assuntos amorosos. Parece que há uma distância entre você e o ser amado.

O momento favorece a todo tipo de tratamento de saúde. O trabalho ganha maior destaque nesse momento. Mas o progresso exige sacrifícios, nesse caso, maior dedicação ao trabalho. Sua saúde está mais frágil, tenha cautela com a alimentação. No amor alguns encontros e desencontros, mas com final feliz.

Depois de tanta agitação essa semana é de ajuste para voltar à rotina do dia-a-dia. Você não gosta de ser pego de surpresa e prefere planejar seus passos. Mas nem sempre sai tudo como planejamos, sempre há o imprevisto. Cautela com as palavras para não ferir as pessoas mais queridas. Muito favorável às questões do amor e ao romance em geral.

A semana começa lenta, tudo parece quase parado, mas seu esforço será recompensado mais adiante. Não desanime, essa semana você se sente mais triste e pode reencontrar pessoas do passado. É momento de tomar importantes decisões. Ambiente tenso no trabalho pode preocupá-lo. Momento muito favorável para assuntos amorosos.

O momento favorece a viagens curtas e aos estudos. Pode fazer um curso de aperfeiçoamento. Problemas com vizinhos ou parentes. Momento muito favorável ao trabalho e boas oportunidades podem surgir. Sua saúde está mais frágil, tenha cuidado. Momento de intensa paixão, botando fogo no romance.

Tudo parece fluir melhor, mas tenha cautela com o otimismo excessivo. Decisões ligadas a dinheiro devem ser bem ponderadas. Há um forte fator de ilusão em questões financeiras. Momento muito favorável ao lazer, viajar e conhecer novos lugares. Boas notícias vindas de longe. A vida social fica mais intensa. A pessoa amada parecerá mais distante.

Tudo parece andar melhor nesse momento, você está sendo observado e pode ganhar uma boa oportunidade profissional. Pode assumir maiores responsabilidades. Alguns conflitos ou desentendimentos com amigos podem preocupá-lo. Assuntos que dependam da vontade dos outros estão parados. O ser amado estará mais irritável e nervoso.

Nesses dias você tende a se sentir nervoso, inquieto, inseguro e sem saber direito o que fazer. Siga o seu coração, mas procure desfrutar de momentos de lazer e descanso. Respeite as outras pessoas aprendendo a viver em grupo. Momentos de confusão no amor, seguidos de momentos de paixão.

Siga sua intuição, ela é poderosa e percebe o que você não vê. Pessoa próxima mostrará sua verdadeira face, causando certa decepção. A melhor coisa nesses momentos é tirar algum tempo para entrar em contato com a natureza. Isso recarrega suas baterias. Momentos de muita união no amor.