O ASTRAL DA SEMANA DE 03 a 09 DE MAIO DE 2020


O astro rei percorre o segundo decanato de touro em conjunção com mercúrio e urano. Esse é um aspecto explosivo podendo causar muita agitação e turbulência. As pessoas vão parecer mais nervosas e impacientes. As coisas podem fugir de controle tomar rumos inesperados. É hora da verdade e ninguém pode se esconder nesse momento. Os conflitos políticos se acentuam com grande desgastes para uma liderança nacional. Mas é só o começo pois muita agua vai passar por baixo da ponte!

No final a verdade é escancarada. A lua está na fase crescente até dia 7. Dia 7 a lua entra na fase  cheia. A lua crescente favorece as inovações e mudanças em geral. Já a lua cheia marca um momento de tranbordamento e excesso que pode nos estimular aos exageros de todo o tipo. A lua crescente favorece aos tratamentos de beleza, compra de imóveis, cobrar dívidas e fazer acordos ou parcerias.


Essa semana você vai ver todos os refletores se voltarem para alguém próximo. É hora de brilhar, mas não para você! Aguarde que sua hora vai chegar. O ser amado vive bons momentos e grandes oportunidades, e vai ficar um tanto distraído e aéreo. No seu trabalho todos lembrarão de você para culpá-lo pelo que está errado ou para reclamar de você! Aguente como for possível, pois essa fase braba vai acabar passando.

Essa semana algumas coisas ficam mais lentas que o normal. Não é bom momento para lidar com assuntos legais ou fazer grandes negócios. Risco de perder papéis ou documentos. No amor o momento é de extrema delicadeza, pois o ser amado anda confuso, nervoso e um tanto agressivo. É um teste para sua paciência. Podem tentar puxar seu tapete ou ser vítima de fofocas. No trabalho tudo está devagar, quase parando, e seu chefe muito exigente.

”Só os paranóicos sobrevivem!” é o que dizem no mundo dos negócios e você parece levar isso muito a sério, mas é preciso relaxar um pouco, descansar a mente e o corpo. E você tem dificuldade de parar de pensar nos problemas. Preocupação não resolve nada, ocupe-se de algo útil e se sentirá muito melhor. Esse nervosismo todo reflete na sua vida e você acaba tratando mal as pessoas próximas. E o ser amado anda se sentindo deixado de lado e maltratado. Cuidado ou pode perder seu amor.

A lua, sua regente começa a semana lépida e faceira em virgem, cheia de bons aspectos. E você tem um ótimo início de semana, coisas que pareciam difíceis ficam mais fáceis e o inacessível fica acessível. É um bom momento para pedir favores a pessoas importantes. No meio da semana você fica sensível e chora até em comercial de margarina. O ser amado vai estar implicante e muito exigente o que pode gerar alguns conflitos. Se está sozinho o momento é bom. Capriche na paquera virtual!

Pode sentir-se meio triste e desanimado, sem saber bem por que. Você pode ficar ranzinza, resmungão e muito chato! Os amigos podem se afastar e os colegas ficarem um tanto emburrados. Seu chefe vai parecer estar em outro planeta, distraído e confuso. No amor a hora é de conservar o que você tem e valorizar mais o ser amado. Não é um bom momento para quem procura seu amor.

A semana para você começa turbulenta, agitada, confusa e você fica no meio do tiroteio. O ambiente de trabalho está pesado, confuso e muito tenso. Há muita coisa acontecendo, mas nem tudo muito visível. Mais para o final da semana tudo fica mais leve e tranquilo. Sua saúde fica mais frágil, exigindo maior cuidado. Boas notícias mais para o final da semana com possível ganho extra. No amor o momento é bastante favorável.

Fica mais distraído e distante. Tente não ficar tão ligado ao passado ou a aquilo que está ruim. Procure ver o que está bom e trabalhe para projetos bem fundamentados. A hora é de trabalhar duro para colher mais tarde. Uma pessoa próxima pode precisar muito de seu apoio. Atividades mentais são favorecidas. No amor o momento é de muita paixão e muito fogo.

A turbulência continua e você pra variar está no meio. Parece que você tem um imã para atrair confusão ou ser sempre culpado por aquilo que dá errado. Tente fazer o melhor possível e o que não puder fazer deixe de lado. Paciência é um instrumento muito necessário nesse momento. Todas as decisões importantes devem ser tomadas com muita cautela, pois o momento é muito instável e confuso. No amor o momento é de maior cautela, pois há tendência a conflitos.

Uma breve pausa para refresco esta semana. Tudo vai parecer mais calmo e tranquilo, mas em breve a turbulência continua. Bom momento para lidar com assuntos enrolados e que dependem da boa vontade dos outros. Sua casa pode precisar de alguns reparos, especialmente na parte elétrica, é bom segurar o dinheiro, pois gastos extras surgem. No amor o momento é de ajustamento e exige paciência e boa vontade.

Essa semana vai se sentir mais animado e alegre. Vai ficar tão faceiro que as pessoas á sua volta vão estranhar. Aproveite para sair mais, se divertir, rir, conhecer pessoas interessantes. Se está sozinho agora é um bom momento para buscar seu par. Quem é comprometido pode viver alguns conflitos e desentendimentos. A hora é boa para organizar seus armários e gavetas.

Agora é a hora: Agindo com firmeza pode executar um velho plano já esquecido, mas vai exigir muito esforço e dedicação. Momento favorável para aperfeiçoamento pessoal e voltar a estudar. Confusões causadas por uma mulher mais velha podem lhe aborrecer. No amor o momento exige verdade e clareza, tudo que estiver oculto vai acabar vindo á tona! Evite os excessos ou pode ter problemas de saúde.

Tudo parece pouco claro, seu raciocínio parece muito lento e você está muito distraído. Pode ter problemas no ambiente de trabalho, especialmente se lidar com números ou dinheiro. Seu chefe estará mais chato que nunca, e pegando muito no seu pé. Não é um bom momento para lidar com dinheiro ou negócios. No amor o clima fica mais frio devido a alguns desacertos.