O ASTRAL DA SEMANA DE 02 A 8 DE FEVEREIRO DE 2019


A semana começa agitada com um maior potencial para conflitos. O aspecto de marte com urano e de júpiter com urano aumentam o risco de acidentes com água, meios de transporte ou nas estradas. Tudo causado por negligência ou imprudência. É uma semana em que as pessoas demostrarão pouca paciência e os conflitos surgem de forma inesperada.

A lua começa a semana na fase minguante e entra na fase nova dia 4. A lua nova favorece aos inícios, a comprar imóveis e viagens de lazer. É favorável para começar cursos, cobrar dívidas e iniciar uma construção. É um bom momento para começar uma dieta para ganhar peso e para quem deseja aumentar a família.


Vai precisar ser paciente, por enquanto as coisas seguem num ritmo lento. No amor surpresas acontecem essa semana, pode reencontrar alguém do passado. E seu coração vai bater mais forte e descompasado !Financeiramente as coisas tendem a melhorar, mas exigem um maior esforço.

Tudo parece fluir melhor agora, bom momento para resolver questões pendentes, não espere mais. Pode ter conflitos com parentes ou vizinhos, procure não se irritar com isso. Os assuntos ligados ao trabalho estão favorecidos, mas tenha cuidado com fofocas. No amor tudo favorece a paz e a harmonia.

Com o sol em aquário tudo flui melhor e de forma mais fácil. Mudanças de planos vão exigir que use sua capacidade de improvisar e inovar. A língua muitas vezes se torna sua inimiga, tenha cautela com as palavras. Boas notícias vindas de longe. Muita paixão nos assuntos amorosos. Especialmente para quem já tem seu par.

Sua paciência e tolerância são exigidas por alguns dias. Aproveite para resolver pendências e organizar a casa. Bom momento para a leitura e reflexão. Sua saúde está mais frágil, especialmente o estômago. No romance as coisas tendem a melhorar propiciando momentos de muita paixão e cumplicidade.

Com mercúrio em conjunção com sol sua alegria natural volta e se derrama esfuziante a sua volta. A vida social lhe parece melhor, mas tenha cautela com os excessos. Cautela para não exagerar na comida e bebida. Se está sozinho, não deve ficar assim por muito tempo. Quem já tem seu par pode ter algum desentendimento por ciúme.

O virginiano ama a ordem e tende a atrair para perto de si pessoas desorganizadas que bagunçam sua vida, essa é a lei do equilíbrio. Aprenda a não levar as coisas tão a sério, relaxe um pouco e critique menos os outros. No trabalho o período é tenso, mas há boas oportunidades. O romance está muito favorecido.

Você anda preocupado demais, mesmo quando as coisas estão bem. É a presença de saturno na sua casa cinco, que lhe traz pessimismo e uma certa melancolia. Tende a atrair a atenção do sexo oposto e isso faz muito bem para o ego. Pode ter despesas extras com consertos ou reformas na casa.

Ultimamente seu humor anda bastante instável e nada parece dar certo. Respire fundo e deixe o tempo fluir, logo tudo vai melhorar. Pode descobrir um segredo ou mistério que a muito lhe intriga. Você sempre descobre os segredos! Seja paciente, nem todo mundo é tão inteligente como você.

Muito eufórico você pode se tornar muito descuidado. A auto-confiança é muito boa mas não dispensa o bom senso. Cuidado com o excesso de comida ou bebida. Ambiente tenso no trabalho. Seu chefe vai estar muito chato.Há muita paixão e fogo nas questões de amor. Sozinho você não fica.

Que tal uma pausa para o descanso? Sei que você é muito responsável, mas um pouco de alegria e descontração não fazem mal a ninguém! Alguns planos terão que ser adiados, pois circunstâncias externas os travam. O jeito é esperar e relaxar, logo tudo vai mudar. Cuidado, mentiras de uma mulher podem prejudicá-lo.

Está certo que você gosta de mudar, mas essas mudanças na sua vida deixam até você confuso. É o momento de voltar-se para dentro, de meditar, de estudar assuntos místicos ou que levem ao auto-aperfeiçoamento. É um momento favorável para fazer seu mapa astral.  Mudanças ou transformação em assuntos amorosos.

Nossa! Mesmo no meio das maiores tempestades você confia muito em Deus! Sua fé e certeza são armas muito poderosas. Se perder algo, ganhará mais logo adiante, confie. Tudo muito favorável no amor, mas tente ser mais atencioso com a pessoa amada, ela vai gostar.  Quem está sozinho pode ter uma boa surpresa.