ASTRAL DA SEMANA DE 7 A 13 DE ABRIL DE 2019


O astro rei começa a semana em aspecto positivo com júpiter e negativo com saturno e plutão. Temos ainda a conjunção de mercúrio e vênus e o aspecto negativo de marte e vênus. É uma semana agitada em que coisas que pareciam travadas se aceleram e se decidem de forma muito rápida. É uma semana que desperta paixões e alguns amores iniciam ou terminam de forma inesperada. Relacionamentos em crise podem se romper nessa semana. A lua começa a semana na fase nova e dia 12 entra na fase crescente. A fase crescente é favorável para tratamentos de beleza, iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular e fazer investimentos. É favorável a viagens de lazer e cobrar dívidas. Romances iniciados nessa fase lunar podem durar mais.


Um pouco de calma no meio da tempestade, um tempo para respirar e pensar melhor as decisões. Muita coisa parece “desenlear” na sua vida. Momento favorável para procurar emprego, especialmente para quem lida com o público. Um antigo amor pode ressurgir e deixar você balançado. Procure não deixar as coisas inacabadas.

Há um desejo de mudança e transformação que pode tirar você da rotina. É o momento de buscar o novo, explorar novos caminhos e aproveitar oportunidades. É preciso mudar os hábitos para que exista progresso. Conflitos com colegas ou vizinhos. O ser amado está mais chato e exigente, testando sua paciência e boa vontade.

Você adora novidades, mas atenção! É preciso ter um foco claro ou você não chegará a lugar nenhum. Preocupação com a saúde de alguém da família, planos ou viagens adiadas ou com atrasos. Conflitos, pois seu chefe está muito nervoso. Você está um pouco áspero e desatencioso com o ser amado. Cuidado, cuide bem de quem lhe ama.

Algumas coisas aparentemente trancadas agora se realizam, algumas barreiras caem. O momento é de agir, esperar demais pode estragar tudo. Esqueça o passado, o momento exige novas atitudes. Irritação e discussões podem surgir essa semana. Cuide as palavras para não se arrepender. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par.

Você gosta muito de se destacar da multidão, mas há momentos que a discrição é mais favorável. Seja mais discreto e verá logo seu mérito reconhecido. Surge uma oportunidade boa para seu desenvolvimento pessoal ou espiritual. Problemas digestivos ou dores nas costas podem surgir essa semana. Turbulência no amor, tenha cautela.

A carga mais pesada parece ser sempre a sua! Todos parecem exigir mais de você! É que de gente incompetente não se exige nada. Reconheça seu valor e aprenda a diferença entre ser bom e ser bobo. Logo sua carga vai ser mais leve. Aproveite para se divertir mais, pois a vida não é só trabalhar. Momento complicado no amor.

Você tenta agradar a todos, mas isso não é possível! Sempre há pessoas que não vão gostar de você, o melhor é não ligar pra isso, pois existe também quem gosta de você! Pode ser obrigado a tomar decisões importantes em pouco tempo. Confie mais em si e siga em frente. Momento de muito charme, seu mel atrai a atenção do sexo oposto.

Tudo parece complicado e demorado, exigindo muita paciência e esforço.  Momento favorável para a espiritualidade e todas as terapias. A saúde exige maior cuidado. Preocupações causadas por uma mulher mais velha. No amor há tendência a disputas e conflitos.

Você tem mania de reformar o mundo, mas precisa aprender a ouvir os outros! É, não é só falar o que pensa, é preciso saber ouvir. Tende a exageros na comida ou bebida essa semana. Pode ter alterações no sono ou apetite. Despesas extras com consertos na casa. Pode despertar o amor de alguém do seu ambiente de trabalho.

Você costuma fazer seus planos e objetivos sem contar a ninguém, o sigilo agora é mais necessário do que nunca, há pessoas a seu lado loucas para “puxarem seu tapete”. Relacionamento tenso no trabalho, os colegas estão muito chatos e irritantes. Todo o progresso é com muita luta. No amor o momento é complicado e com alguns desencontros.

Fortes oscilações de humor, conflitos com pessoas mais velhas e chefes. É um momento de grandes mudanças, às vezes um pouco difíceis, mas tudo vai melhorar e novos rumos vão surgir. Evite tomar decisões precipitadas para não se arrepender. Alguém vindo de longe pode tocar seu coração, mas cuidado há muita ilusão nisso tudo.

O momento exige uma atitude mais ativa e firme. Não é hora de vacilar ou as oportunidades escaparão dos seus dedos. Pessoa falsa se aproxima de você com uma conversa muito bonita, cuidado, confie desconfiando. O momento favorece quem já tem seu amor, aumentando a paixão e a intimidade. Para quem está sem ninguém o momento não favorece.