ASTRAL DA SEMANA DE 23 A 29 DE JUNHO DE 2019


O astro rei percorre o primeiro decanato do signo de câncer em bom aspecto com urano. Temos ainda um aspecto negativo de júpiter com netuno e aspecto positivo de saturno com netuno. Temos ainda o aspecto positivo de marte com netuno. Após algumas turbulências muita coisa que parecia mudar vai voltar ao mesmo lugar. Turbulências no ambiente político com possibilidade de estourar mais um escândalo.

A lua entra na fase minguante dia 25. A fase minguante favorece ao inicio de dietas de desintoxicação e emagrecimento. Favorável a aplicação de tintura no cabelo pois dura mais.  É favorável para limpar as gavetas e armários para abrir espaço para coisas novas. Favorável para cortar de sua vida hábitos pouco saudáveis como fumar ou roer as unhas.


O momento é favorável para arrumar a casa, descartar coisas inúteis e abrir espaço para o novo em seus armários e na sua vida. As coisas continuam parecendo muito lentas, você precisa aprender a lidar com isso. Há um forte fator de ilusão envolvendo os assuntos afetivos, cautela para não ser enganado.

O momento exige duas coisas em que você é perito: paciência e persistência. Paciência para superar as dificuldades e persistência para buscar seus objetivos com firmeza. Algum amigo encrencado pode pedir sua ajuda, mas tenha cautela com dinheiro. Seu charme pode despertar a atenção de alguém próximo.

Está certo, você consegue ver mais longe que as outras pessoas, mas às vezes você exagera e “viaja na maionese”. É preciso aterrissar um pouco ou seus planos só ficarão no plano das idéias. Preocupação com pessoa mais velha da família. Cuidado com a língua, falar demais pode colocar você em situações difíceis.

Tende a exagerar essa semana tanto na comida como nos gastos! Cautela ou pode ter surpresas desagradáveis quando chegarem as contas para pagar. Vai se sentir mais sonolento essa semana, o corpo pode ter reações estranhas. Não se preocupe, isso passa. Pode ganhar um belo presente essa semana.

Pode se sentir desanimado ou cansado essa semana, sem razão aparente. Não deixe o pessimismo tomar conta! Reaja, saia, vibre, brinque, faça algo que gosta muito e o seu astral muda! Conflitos no emprego devido à inveja. No amor você estará chamando muito a atenção, só fica sozinho se quiser.

Momento de tensão e exigência. Todos parecem exigir o máximo de você nesse momento. Pode se sentir muito nervoso, inquieto e irritado. É preciso respirar fundo e aprender a relaxar. Seus colegas vão estar mais chatos e exigentes nesse momento. A preocupação pode afetar seu sono.

Você sabe ser irônico e dar um “tapa de luva” nas pessoas. Cuidado essa língua ferina pode se voltar contra você. Conflitos com chefes ou colegas. Decepção com amigos ou adiamento de um plano há muito esperado. Dificuldade de se concentrar essa semana. Momento favorável aos assuntos espirituais e a meditação.

Você é desconfiado, parece sempre esperar o pior das pessoas. Nem todo mundo que se aproximar de você tem más intenções! Essa semana você verá o valor de uma boa amizade. Um amigo recebe um presente ou consegue uma vitória importante. No trabalho o melhor é ser cauteloso e evitar decisões importantes.

Seja mais realista nos seus planos e evite exageros, você conta muito com a sorte! Tende a exagerar nos gastos e comprar coisas de baixa qualidade. Sua vontade pode variar entre dois extremos ou quer sair toda a noite ou ficar entocado em casa. Bom momento para conhecer pessoas de longe e para viajar.

Algumas rupturas e choques se produzem na sua vida. Não se preocupe, se algo sair de sua vida é porque já não serve mais. A casa pode precisar de reparos ou despesas extras. Pode ter boas oportunidades no campo profissional. O reencontro com pessoas ou coisas do passado ajuda a fazer um balanço de sua vida.

Seu desejo de progresso e sucesso é atrapalhado pela indecisão. Você não tem muita clareza quanto aos seus planos. É melhor definir bem seus planos, pois nenhum caminho é bom para quem não sabe para onde vai. A saúde está um tanto frágil, especialmente o estômago. O momento favorece ao romance e ao encontro afetivo.

Você não é tão frágil quanto parece! Você suporta situações que ninguém mais suportaria, com um sorriso nos lábios. Certa confusão no ambiente de trabalho, muita tensão no ar e ninguém parece se entender. Você não tem culpa disso! É o momento astral afetando as pessoas.