ASTRAL DA SEMANA DE 2 A 8 DE JUNHO DE 2019


O astro rei percorre o segundo decanato de gêmeos em aspecto negativo com júpiter e netuno. Temos ainda o aspecto positivo de mercúrio com urano e o aspecto negativo de marte com plutão. Essa é uma semana de fortes oscilações em que nada se resolve de forma fácil. O que era certo acaba mudando e o que parecia superado pode voltar. Em resumo momento de muita instabilidade que exige muita cautela nos assuntos financeiros. Momento pouco propicio para assumir compromissos de longo prazo. A lua entra na fase nova dia 3. É um momento de renovação e progresso. Favorece as iniciativas bem fundadas e começar uma construção. Favorável para viagens de lazer, consertar o carro e iniciar novas atividades.


Você estará mais nervoso e inquieto. Tudo vai parecer muito “travado”, exigindo maior paciência. Respire fundo e espere a maré passar, pois nada mais há para se fazer! Cautela com o ciúme, pois você estará mais ciumento e nervoso. Pode despertar uma paixão fulminante em alguém ou se envolver numa relação que mistura amor e ódio.

 

Essa semana parecerá um tanto mais fácil para você. As coisas parecem demorar mais, mas você sabe ser paciente. Pode ter preocupação com parentes ou vizinhos. É momento de ter cautela em assuntos financeiros, evite exagerar nos gastos. O momento favorece aos cuidados com a casa e com a estética.

Pode desistir de algum sonho ou objetivo, mas o importante é colocar outro no lugar. Evite comentar seus planos ou objetivos, o sigilo é uma das chaves do sucesso. Está mais descuidado podendo sofrer pequenos cortes ou queimaduras. Vive um bom momento para o amor e o romance, favorecendo os encontros afetivos.

Seu charme aumenta, abrindo algumas portas para você. Oportunidades podem surgir se você tiver se preparado. Tende a exagerar em tudo, tenha cuidado. Cautela em negócios, nem tudo é o que parece ser. Cuidado com a falsidade de alguém. Os assuntos do coração continuam favorecidos.

Sei que você busca muita coisa boa na sua vida, e você merece, mas as coisas acontecem a seu tempo. Momento que exige maior paciência e dedicação para bons resultados. Pode se desiludir ou se decepcionar com alguém próximo. Muita cautela com negócios, pois há um forte fator de ilusão nessa área.

Tende a se sentir estressado e sobrecarregado. É preciso levar as coisas com mais leveza e exigir menos de si e dos outros. Você tende a ficar um tanto melancólico e ligado ao passado. Assista a uma boa comédia comendo muita pipoca, é um bom remédio para melancolia. Seu amor pode precisar de apoio e conforto nesse momento.

Tudo parece um pouco confuso, as coisas não acontecem como você quer. Procure entender o momento e tenha paciência, aprenda a fluir conforme a maré. Decisões importantes exigem maior cautela, pois tudo está muito confuso. Tende a chamar muito a atenção do sexo oposto o que pode gerar ciúmes da pessoa amada.

Sua impulsividade se acentua e você pode tomar decisões precipitadas. Pense bem antes de agir para não se arrepender depois. Sua firmeza será testada, pois as coisas ora se aceleram e ora parecem trancar, gerando muita ansiedade. Momentos marcantes no trabalho, chama muito a atenção dos outros.

Pode viver esse momento como uma intensa euforia ou profundo desânimo. Oscilações de humor podem ser frequentes essa semana. Vai ser difícil manter a concentração e atenção. Procure manter o foco, fazendo uma coisa de cada vez. Mudanças inesperadas podem ocorrer, tudo muito rápido e confuso.

Você não gosta de coisas fora do planejamento ou confusas, pois costuma fazer planos metódicos e detalhados. É tudo como você não gosta: agitado, confuso, brusco. O jeito é adaptar-se a esse ritmo. Forte possibilidade de conflitos com pessoas da família. A casa pode precisar de reparos. Cautela com as palavras e procure evitar as ironias.

Podem surgir muitas dúvidas na sua cabeça e só você pode respondê-las. É o momento de refletir se você está realmente buscando o desejo de sua alma. Siga seu coração e tudo vai melhorar. Profissionalmente você está impaciente, louco para jogar tudo para o alto! Calma, isso passa, pense bem antes de fazer algo de que se arrependa depois.

Você tende aos excessos essa semana: excesso de comida, bebida, no sono e nos gastos. Procure ter um maior equilíbrio ou pode ter um problema de saúde.  Tende a ficar mais distraído essa semana, deixando passar muita coisa importante. Pense bem antes de tomar decisões, pois há um forte fator de ilusão essa semana.