ASTRAL DA SEMANA DE 14 A 20 DE ABRIL DE 2019


O sol percorre os últimos graus de áries e dia 20 entra no signo de touro. Esse é um novo momento no ciclo anual. O sol faz uma conjunção com urano marcando um momento de mudança e transformação. Temos ainda a conjunção de saturno com plutão. Podemos ver emergir conflitos a nível internacional e problemas nas fronteiras ou nos presídios. É uma semana de maior tensão coletiva. As pessoas vão estar mais nervosas e com a paciência muita curta. É bom evitar conflitos e discussões mais acaloradas pois os conflitos podem tomar facilmente uma dimensão física. A lua inicia a semana na fase crescente e dia 19 entra na fase cheia. A fase cheia favorece ao amor, romance e paixão. Aos relacionamentos casuais e atividades de comercio. É favorável aos tratamentos de pele e favorece a concepção. Não é favorável a viagens e para iniciar dietas de emagrecimento.


O momento é difícil, mas exige ação, atitude. A firmeza agora é necessária. Evite envolver-se em barganhas ou situações duvidosas para não se arrepender. Decepção com pessoa amiga ou um projeto adiado. Tudo tem seu tempo, a solução é saber aproveitar as ocasiões. Pode encontrar alguém muito especial e viver uma paixão fulminante. Momento tenso para quem já tem seu par.

Touro prefere a rotina e a estabilidade, não gosta de mudanças bruscas. O momento exige maior rapidez de sua parte. Esqueça o passado, o que funcionou ontem hoje já não funciona! Saúde mais fragilizada, possível alteração do sono ou apetite. O ser amado precisa de compreensão e carinho. Invista no seu relacionamento e colhera os frutos mais adiante. Quem ama cuida.

Sua habilidade de negociar e de se comunicar será valorizada nesse momento. Surgem oportunidades que vem de longe. Pode ter conflitos com pessoa mais velha. Boas notícias vindas de longe, cautela com pessoa muito fofoqueira que vai tentar prejudicá-lo. Momento favorável para a espiritualidade. Turbulências e conflitos nas questões amorosas. Não troque o certo pelo duvidoso.

Você se apega muito as coisas e pessoas e se esquece que a vida é uma constante transformação. Nada dura para sempre, tudo precisa evoluir. Abra espaço no seu guarda-roupa, doando o que você não usa mais. Este espaço será ocupado pelo novo que virá. Momento complicado no amor, o ser amado está muito carente.

O momento é de agir com firmeza e decisão sem se preocupar com os palpites dos outros. Tem gente que sabe como resolver os problemas dos outros, mas não resolve os próprios problemas. Lembre-se; muitos criticam por inveja e despeito. Dê um presente para si mesmo essa semana, algo belo. Encha a casa de flores e de boa música, pois assim atrairá a proteção das forças angélicas.

Você é capaz de ser crítico e irônico sem perder a classe. As pessoas “menos inteligentes” não entendem sua ironia. Essa semana relaxe mais, ria mais, divirta-se mais. O lazer e a alegria só fazem bem à saúde do corpo e da alma. Pode sentir-se um pouco indisposto, mas passa logo. Conflitos e desencontros nos relacionamentos afetivos.

Só quem tenta pode conquistar seus sonhos. Você sabe o tamanho de seu potencial e de seus sonhos, mas é preciso buscar no dia-a-dia transformá-los em realidade. Tende a exagerar essa semana, tanto na comida como nos gastos. Decepções com pessoas próximas não devem desanimá-lo. Você está chamando a atenção onde passa, o que pode gerar ciúmes do ser amado.

O momento é de reflexão, paciência, balanço e traçar novos planos. Também um momento de auto-descoberta, favorecendo as terapias e a espiritualidade. Não é momento de começar nada novo e sim de concluir o que foi começado. Viagens podem ser adiadas, encomendas atrasam. O momento favorece quem é comprometido, acentuando o romantismo e a paixão.

Você tem visão, mas às vezes mistura realidade com fantasia. Suas expectativas são excessivamente otimistas. Lembre-se do símbolo do seu signo: Pés firmes no chão e olhar fixo nas estrelas. Fortes oscilações de humor, em determinados dias nem você mesmo se atura. Risco de pequenos cortes e queimaduras. Ambiente tenso no trabalho. No amor o momento é de intensa paixão. 

Tende a ficar mais pessimista e nervoso, pois as coisas na estão acontecendo como você gostaria. Relaxe, aquilo que parece ruim vai se mostrar uma boa mudança. Problemas de comunicação e mal-entendidos podem gerar atritos. Todo o progresso agora exige maior diplomacia e tato. Favorável ao amor de quem já tem seu par.

Você costuma ver o lado bom das pessoas e acaba se decepcionando muito. Alguns seres estão em processo de evolução, em etapas muito primórias e só conseguem pensar no próprio umbigo. Tenha cautela, aprenda a ser mais seletivo com as pessoas que você ajuda. Momento favorável a trabalhos sociais e aos estudos. Alguém muito sedutor pode aparecer na sua vida, mas nem tudo é o que parece.

Nervoso! Agitado! O que está acontecendo? É que você é muito sensível ao meio à sua volta e os aspectos nesse momento são bastante tensos. Momento favorável a tratamentos de saúde e terapia. Tende a exagerar nos gastos, mas pode receber dinheiro inesperado. Pode encontrar alguém especial. No amor tudo está muito favorável.