ASTRAL DA SEMANA DE 10 A 16 DE MARÇO DE 2019


Essa semana o astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de peixes. Mercúrio entrou em movimento retrógrado dia 6 e fica assim até dia 28. As comunicações ficam mais difíceis e aumenta o número de problemas por isso. É um momento em que equipamentos eletrônicos tendem a apresentar mais problemas e as encomendas podem atrasar ou virem trocadas. Cautela para assinar documentos, é bom revisar tudo para ter certeza e evitar problemas mais adiante. Há maior propensão a erros por desatenção ou problemas nos equipamentos. A lua começa a semana na fase nova e dia 14 entra na fase crescente.  A fase crescente favorece aos tratamentos de beleza, cobrar dívidas e iniciar cursos. Favorece as vendas de todo o tipo e inaugurações e lançamentos. Bom momento para viajar e contratar funcionários para a área de vendas.


O momento é turbulento, conflitos e atrasos testam a sua (pouca) paciência. Não adianta querer forçar o ritmo, tudo acontece na hora certa. Sua saúde está mais frágil, cuidado com os pés e joelhos. A vida amorosa vive um bom momento, com boas surpresas. Os relacionamentos antigos podem ganhar um gás!

É um momento decisivo na sua vida, você terá a oportunidade de descobrir quem é seu amigo de verdade e quem não é. A decepção pode ser grande, mas clareia as coisas. Conflitos ou preocupações com pessoas mais velhas. Planos ou viagens são adiados. Mulher jovem pode lhe trazer problemas.

Essa semana o ritmo se ameniza e você consegue enxergar as coisas com mais clareza. Favorável a estudos, cursos e tudo o que traga o crescimento pessoal. O ser amado pode ter um comportamento estranho ou muito preocupado com algo. É o momento de você dar seu apoio e compreensão.

Tudo parece pouco claro. Alguns desencontros e atrasos podem acontecer. Momento de romper obstáculos para chegar a seus objetivos. Momento difícil para questões financeiras, cautela nos gastos. Pode ficar saudoso, relembrando o passado. O estômago está mais frágil, cautela com o que come. Favorece ao amor e o romance.

Você está mais atraente, mais sexy que nunca, só fica sozinho se quiser. Chama a atenção do sexo oposto e pode despertar o ciúme do ser amado. Cautela com a saúde. É bom evitar exageros e não esquecer de cuidar da alimentação e do sono. Pode encontrar pessoas que foram muito importantes no seu passado.

Planos ou sonhos adiados, vai ter que esperar para realizar seus objetivos. Momento favorável à reflexão, a leitura, a meditação e ao misticismo. Segredos podem ser revelados lhe causando surpresa. Espere mais de si e menos dos outros para evitar decepções. Momento favorável ao amor e romance.

Ás vezes você escuta demais os outros, duvidando da própria capacidade. Nem tudo o que falam para você é sincero, abra o olho. Oportunidades surgem, mas os resultados serão a longo prazo. Pode mudar o padrão de sono, evite exageros na comida ou bebida. Novos amigos trazem alegrias.

Momentos turbulentos no trabalho, exigem paciência e cautela. Cuide sua língua ou pode se arrepender do que falar, mas mesmo com essas dificuldades oportunidades surgem, saiba aproveitá-los. O ser amado vai estar impossível exigindo muita paciência. Alguns conflitos nos assuntos do coração.

Momento favorável para abrir os horizontes, estudar ou aperfeiçoar-se profissionalmente. Pense grande e caminhe passo a passo rumo a seu objetivo. Alguém em dificuldades financeiras vai lhe pedir ajuda. Pode ter gastos extras por isso tenha cautela. Momento de muita paixão nos relacionamentos afetivos.

O clima é de falta de clareza e confusão. Tende a conflitos e confrontos nessa semana. Busque evitá-los. Momento de esforçar-se para seus planos de longo prazo. É bom lembrar que muitas vezes a melhor ação é não fazer nada. Pode receber dinheiro inesperado ou algum presente. O ser amado parecerá abatido, triste, exigindo sua atenção.

Está menos atento essa semana e essa distração pode causar pequenas quedas ou queimaduras. Tende a exagerar nos gastos. Risco de mal entendidos, procure falar com mais clareza. Uma palavra pode lhe trazer problemas se mal entendida. Problemas com pessoas mais velhas. Momento muito favorável ao amor.

Você está mais sensível que nunca. Cautela com as pessoas que querem explorar sua boa vontade. Tende a ficar lembrando o passado e remoendo velhas mágoas. Xô! Espanta esse baixo astral, aproveite para dar um “trato” no visual e passear um pouco. O momento favorece ao amor e romance.