MAPA NUMEROLÓGICO  

 

                                                                                                                                                                             RÉGIS CAANABARRO

                                                                                                                                                                     ASTRÓLOGO E NUMERÓLOGO

O mapa numerológico pessoal contém as vibrações numéricas que influenciam a vida de cada pessoa.  É uma ferramenta maravilhosa para o autoconhecimento e para entender os principais eventos de nossa vida. Alguns números nos influenciam por toda a vida e outros somente por um período determinado. Saber o que está acontecendo conosco nos momentos mais difíceis pode ser a diferença entre o fracasso e o sucesso.

Muita gente se sente perdida na vida, sem saber de onde veio e para aonde vai, fica andando a esmo, buscando ora uma coisa, ora outra e nada parece funcionar!  A primeira condição para achar um caminho é saber de onde se vem e para onde se vai! Quem não se conhece muitas vezes desconhece o imenso potencial que existe em seu interior e só consegue ver em si problemas e negatividade. Ninguém nasceu para ser infeliz e sofrer toda a vida, viemos nesse mundo com um propósito definido que está escrito de forma muito clara no nosso mapa numerológico. Quando realizamos nosso potencial temos as conquistas materiais, a alegria e ajudamos a enriquecer o mundo! Quem não está realizando seu máximo, está empobrecendo o mundo. O lugar mais rico do mundo é o cemitério, pois ali estão enterradas muitas pessoas de enorme potencial e talento, mas que não souberam ou não quiseram realizar-se.

O número da alma fala do que somos interiormente, do que nos realiza. Já o número da personalidade nos fala das nossas aspirações, daquilo que desejamos ser e de como somos vistos pelos outros. Temos também um número que se chama caminho do destino, que indica nosso talento natural, aquilo que aprendemos de outras vidas e que realizamos bem. Está muito ligado a nossa vocação, por exemplo, se alguém tem nesse número a vibração numérica um, ele nasceu para abrir seu caminho sozinho, é o pioneiro, o desbravador, o chefe. Se fosse a vibração numérica dois seria diferente, ele deveria colaborar, apoiar outras pessoas, ser o braço direito de alguém, pois o dois é o parceiro, quem une, quem junta uma equipe, é o que trabalha nos bastidores.

Outro número importante é o desafio maior, que representa uma lição importante a ser aprendida e que temos a vida inteira para assimilar e superar.