ASTROLOGIA CÁRMICA

 

A Astrologia Cármica é uma técnica muito usada em Astrologia que nos permite um vislumbre mais profundo do mapa astrológico. Muitas pessoas vivenciam problemas que se repetem numa espécie de circuito fechado, e a pessoa não consegue entender o porquê disso.

Usando a Astrologia Cármica podemos descobrir ali certos fatores que indicam uma tendência a repetir certos erros, mas mais importante que apontar a “problemática” é indicar a “solucionática”. É possível encontrar uma saída para esse circuito fechado e resolver o problema.

Essas reminiscências, como chamamos em Astrologia Cármica, tem duas possíveis origens: podem ser lembranças de  antepassados que vivenciaram esses problemas ou vestígios de vidas passadas. Acreditando ou não em reencarnação é possível se beneficiar da Astrologia Cármica tendo em vista que o mais importante não é a origem do problema, mas apontar a direção para resolvê-lo. Problemas de fracasso financeiro, depressão, dificuldades no casamento, doenças crônicas, podem ser explicadas pela Astrologia Cármica.

Muitas vezes descobre-se que algum dos ancestrais (avô, bisavô, etc...) morreu sem ter conquistado um objetivo no qual colocou enorme carga emocional, isso pode levar a repetição de certos erros por gerações até que um dos descendentes tome consciência disso e comece um processo de retificação que permita eliminar essa reminiscência. Com essa tendência eliminada as novas gerações não repetirão o mesmo erro.

Muitas pessoas vivenciam enormes dificuldades e ao estudarmos seu mapa astrológico vemos ali uma forte tendência à espiritualidade. São muitos os médiuns e sensitivos no Brasil e essa sensibilidade desequilibrada costuma trazer problemas. Esses problemas de fundo espiritual levam a pessoa a uma verdadeira romaria buscando respostas e muitas vezes não as encontram. Basta buscar uma vivência equilibrada da espiritualidade para que esses problemas se resolvam.  

A condição primordial para trabalhar com Astrologia Cármica, além do conhecimento técnico é ver o ser humano como um ser que tem corpo, alma e espírito e que precisa de um equilíbrio para poder viver feliz.

 

 

Régis Caanabarro

Astrólogo, Numerólogo

Radiestesista