PREVISÕES ASTROLÓGICAS 2017

RÉGIS CAANABARRO

ASTRÓLOGO E NUMEROLÓGO

 

ÁRIES

Esse é um ano de reviravoltas e que favorece as parcerias, o progresso depende de você ser capaz de negociar e ter jogo de cintura. Os projetos que você fizer sozinho tem menor chance de se realizarem. Um ano favorável para o trabalho. O primeiro semestre favorece muito as questões profissionais especialmente para quem trabalha com vendas. É preciso ter maior cuidado com a saúde nos meses de maio e junho. Ano que favorece aos procedimentos estéticos para que você fique melhor na foto. No amor o ano começa muito devagar no primeiro semestre. Os meses de maio e junho podem ser bem turbulentos. No segundo semestre as questões amorosas se harmonizam e tudo flui bem melhor.

TOURO

Nada será como antes! O ano começa muito agitado para o taurino e até o mês de maio tudo fica muito complicado. É bom evitar viagens longas no mês de maio. As questões financeiras e os negócios tem um primeiro semestre pouco favorável. No segundo semestre as coisas mudam. Mas é recomendável evitar negócios de risco. Os meses de junho e julho exigem maior cuidado com a saúde. É bom evitar excessos. No amor esse é um ano que favorece mais os relacionamentos antigos e os compromissos de longo prazo. É um ano pouco favorável para quem busca apenas relacionamentos casuais.

GÊMEOS

O ano de 2017 promete boas surpresas para os geminianos. Você pode rever muitos objetivos e buscar novos caminhos para o sucesso. Tudo é definitivo até que mude. O mês de maio traz grandes mudanças sendo recomendável que se evite tomar decisões importantes nesse mês. É que tudo que acontece bagunça completamente qualquer planejamento. O mês de agosto exige maior atenção com a saúde. É bom evitar excessos. No amor o ano de 2017 promete muito amor e carinho. Quem já tem seu par verá o amor e o romantismo aumentarem. Quem está sozinho pode ter boas surpresas especialmente nos meses de maio e agosto.

CÂNCER

Esse é um ano que pode bagunçar com seus planos e mudar muita coisa na sua vida. Uma viagem longa pode produzir grandes mudanças na sua vida. E você pode começar a ver tudo com outros olhos. Outra característica marcante desse ano é que as amizades tomam outra dimensão. Amigos verdadeiros ficam do seu lado e lhe apoiam mas algumas pessoas que já não tem sintonia com você acabam se afastando. No trabalho esse ano favorece mais quem já está há muito tempo no emprego. Pode surgir uma boa oportunidade no seu caminho.  Cuide mais da saúde nos meses de fevereiro e março. No amor esse ano favorece muito quem já tem seu amor. O relacionamento pode se encher de romantismo e paixão.

LEÃO

Um ano que favorece muito as questões materiais e o progresso financeiro. Mas veja bem, somente para quem já tem experiência e planejou bem os seus passos. Não é um ano que favoreça negócios arriscados. O mês de junho exige um maior cautela nas questões materiais.

A saúde merece maior cuidado dos meses de fevereiro a abril. No trabalho os meses de agosto e setembro são complicados. No amor o ano favorece a conquista e a paixão. Seu magnetismo pessoal se acentua e você pode despertar paixões inesperadas. Uma pessoa amiga pode virar um amor. Relacionamentos antigos podem enfrentar dificuldades nos meses de agosto e novembro.

VIRGEM

Você pode reencontrar pessoas e coisas que foram muito importantes no passado durante esse ano. É a oportunidade para resolver pendências e seguir em frente. Afinal, o passado é uma roupa que não nos serve mais.  É um ano que favorece ao progresso e ao trabalho. Você pode ter maior reconhecimento pelo que faz. Favorável para quem trabalha como autônomo ou está em busca de trabalho. Cuidado com fofocas e intrigas nos meses de maio e agosto. No amor os meses de abril e maio trazem turbulências. Relacionamentos antigos são muito favorecidos nesse ano de 2017. Quem está sozinho pode ter boas surpresas no mês de junho.

 

LIBRA

É um ano marcante para você pois é o momento de consolidação das conquistas. Seus esforço são recompensados. Muito favorável no trabalho mas financeiramente o primeiro semestre exige maior cuidado. Em agosto despesas extras podem bagunçar seu orçamento. No segundo semestre o dinheiro flui melhor. Viagens inesperadas podem surgir em fevereiro e maio. Na saúde os meses de agosto e setembro exigem um maior cuidado. No amor o ano se mostra favorável para quem já tem um par. É um ano que favorece a parceria e a confiança. Favorece a quem deseja casar.

ESCORPIÃO

Esse ano muita coisa depende da boa vontade dos outros. O primeiro semestre se mostra mais lento e tudo parece muito devagar. O primeiro semestre é pouco favorável para mudanças e viagens longas. O ambiente familiar pode ficar turbulento no mês de maio. É preciso muita paciência para lidar com parentes. A saúde precisa de maior cuidado nos meses de agosto e setembro.  No amor esse é um ano de turbulências e conflitos especialmente para aqueles relacionamentos tipo “chove mas não molha”, que não atam nem desatam. Esse ano se resolve o impasse. Quem está sozinho tem maiores chances de encontrar um par especialmente no mês de agosto.

SAGITÁRIO

O ano começa bastante lento e travado. Você pode se sentir melancólico e desanimado nos meses de janeiro e fevereiro. Em março você parece adquirir um novo ânimo e se enche de otimismo. No trabalho o ano favorece quem trabalha a muito tempo no mesmo lugar ou quem já tem seu próprio negócio. Gastos inesperados podem bagunçar suas finanças nos meses de setembro e de novembro. O mês de agosto não favorece viagens longas ou mudanças. No amor o ano promete excelentes surpresas em março e abril. Quem está só pode encontrar o amor durante 2017. Quem já tem um par vive um ano muito favorável.

CAPRICORNIO

Você se sente cheio de força e determinação esse ano. Nada parece difícil ou impossível para você. Mas é preciso ser mais cuidadoso ao escolher os objetivos. Não tente abraçar o mundo, selecione melhor seus objetivos e terá maior chances de alcançar. Um ano favorável para mudanças no trabalho ou iniciar um negócio próprio. A saúde precisa de maior cuidado nos meses de janeiro e setembro. Um ano muito quente no amor. Muita paixão e favorece a conquista. Você pode arrasar corações especialmente nos meses de maio e agosto. Quem já tem seu par pode ter problemas com o ciúme da pessoa amada. Também com tanto charme e magnetismo pessoal é impossível ficar sozinho!

AQUARIO

O tempo passa e nada parece mudar na velocidade que você deseja. Calma, é que sua velocidade é da luz e a do mundo a sua volta de uma carroça! O ano favorece a mudanças, viagens longas e aos estudos. Favorece a cursos de aperfeiçoamento profissional e para retomar os estudos. É preciso cuidado com dinheiro nos meses de maio e agosto. A saúde requer uma maior atenção nos meses de junho e julho. No amor o ano favorece os relacionamentos antigos que podem se consolidar esse ano. Afinal, você detesta enrolação. Quem está procurando um par deve aproveitar os meses de março e maio. Nesses meses o cupido lhe dá uma mãozinha para a conquista.

PEIXES

Esse ano você tem grandes expectativas. Mas é importante que o sucesso é resultado de 1 % de inspiração e 99 % de transpiração. Seu esforço é parte imprescindível da receita do sucesso. Um ano que favorece a mudanças no trabalho e aos novos projetos em busca de uma melhor situação financeira. Vai precisa de mão de ferro para controlar seus gastos de janeiro a abril. Depois as coisas ficam mais tranquilos mas esse é um ano que exige uma boa administração financeira. A saúde exige maior cuidado em fevereiro e setembro. No amor o ano favorece muito quem esta sozinho. Os meses de junho e agosto prometem fazer seu coração bater mais forte.