2015 – O ANO DE MARTE

                                                                                       RÉGIS CAANABARRO

                                                                             ASTRÓLOGO E NUMEROLÓGO

                                                                              www.regiscaanabarro.com.br

De acordo com a tradição o ano de 2015 é governado por Marte. E os anos governados por Marte favorecem a conquista, a coragem e a audácia. É um ano que favorece quem tem personalidade confiante e impositiva.

Mas os egos tendem a ficar mais exacerbados o que dificulta os acordos e negociações. Ninguém quer perder ou ceder por pouco que seja.

Conforme a tradição é um ano de extremos climáticos com forte tendência a secas e por outro lado muitas tempestades com ventos fortes e granizo que podem causar grandes prejuízos.

Aumentam os acidentes automobilísticos causados por imprudência dos motoristas e excesso de velocidade.

A ação das forças de segurança pública tende a ser mais efetiva gerando uma maior sensação de segurança na população. Os bombeiros tendem a se destacar em ações espetaculares.

Marte rege as atividades industriais em geral com destaque as metalúrgicas,  aos frigoríficos, as ferrovias, as maquinas agrícolas etc..

Essas atividades tendem a ganhar destaque em 2015.

É um ano que as atividades esportivas tendem a ganhar destaque e teremos muitas quebras de recordes.

Marte rege o signo de áries e escorpião e as pessoas desses signos vão receber uma energia especial durante todo esse ano.

O metal regido por marte é o ferro juntamente com o aço. Suas pedras são o rubi, a granada vermelha e a hematita. A cor de Marte é o vermelho em todos os seus tons.

 

 

PREVISÕES POR SIGNO

ÁRIES

Marte que rege esse ano também governa seu signo. E o ano vai ter as características que você tanto aprecia: rapidez, ação e muito movimento. As coisas tendem a acontecer com uma velocidade impressionante mas é bom ter um cuidado maior com a saúde.  Você tende a exigir o máximo do seu corpo e esquece dos próprios limites. Reserve um tempo para o lazer ou pode ter sérios problemas de stress especialmente em março e abril. O ano favorece a quem deseja aumentar a família especialmente no primeiro semestre. O ano é muito favorável para quem esta em busca de um amor pois tudo facilita a paixão e conquista. Relacionamentos mais antigos ganha um gás extra e podem ter uma grande renovação.

TOURO

Marte rege sua casa sete das parcerias e sociedades e doze da vida espiritual e inimigos ocultos. O ano favorece mais as iniciativas feitas em parceria ou grupo do que empreendimentos individuais. Mas é preciso maior cautela no ambiente de trabalho, inimigos ocultos podem querer lhe prejudicar. Tudo que for ligado a negócios e dinheiro deve ser feito com o máximo de cautela possível pois o mar não esta pra peixe ! Mas o ano favorece a iniciar projetos de longo prazo como construir uma casa ou começar um curso. No amor o ano se mostra decisivo naqueles relacionamentos enrolados, agora tudo se define! É favorável a assumir compromisso. Relacionamentos muitos desgastados podem entrar em crise, podendo se renovar ou acabar de vez.

GÊMEOS

Marte rege sua casa seis do trabalho e saúde e onze das amizades e vida social. Esse é um ano que favorece muito quem procura emprego ou uma promoção e quem esta estudando para concursos. Antes de fazer mudanças radicais na sua vida é bom ver o que pode ser reciclado ou usado de forma diferente. Afinal inteligente você é, sabendo tirar leite de pedra ! Sua facilidade de comunicação lhe ajudara a aproveitar as muitas oportunidades que o ano de 2015 oferece.  Você pode ter grandes oportunidades profissionais por indicação de pessoa amiga. Sua saúde vai precisar de maiores cuidados e atenção especialmente no mês de agosto. No amor o ano favorece a novos romances e conhecer pessoas interessantes.

CÂNCER

Marte rege sua casa cinco do amor e filhos e dez do sucesso. Esse é um ano excelente para quem deseja aumentar a família e para quem trabalha na área de moda ou beleza. Tambem é uma ano que favorece as conquistas profissionais mas que vai exigir muita dedicação e esforço. O dinheiro tende a fluir de forma mais fácil mas cuidado para não exagerar nos gastos. Muito cuidado especialmente para emprestar dinheiro ou assinar como fiador. O ano favorece aos estudos que visam um maior desenvolvimento profissional. Nos assuntos do coração o momento é de reflexão sobre o que você quer realmente. E principalmente ser capaz de parar de ficar revirando o passado e pensado “como teria sido bom se...” Siga em frente e seja feliz !

LEÃO

Marte rege sua casa quatro da família e casa nove das longas viagens e estudos superiores. Esse é um ano de sonhar grande e fazer planos para o futuro, buscar romper limites e se esforçar para conquistar seus objetivos.  Afinal o sonho para se cristalizar precisa de esforço e planejamento. A presença de júpiter no seu signo até o mês de agosto lhe abastece da energia do otimismo e da boa sorte! Você pode ter melhoras na sua vida financeira mas vai precisar controlar melhor os gastos e eleger suas prioridades.  O ano favorece a mudanças em geral mesmo de cidade ou país. Nos assuntos do coração o ano é de buscar o melhor para você. Valorize e invista em quem te merece e faz feliz e pare de tentar consertar o que não tem arrumação.

 VIRGEM

Marte rege sua casa três da comunicação e vizinhos e oito das grandes mudanças e do dinheiro dos outros.  O ano começa bem turbulento especialmente nos primeiros três meses. Você pode ter conflitos com vizinhos ou uma mulher mais velha que pode lhe infernizar a vida. A partir de abril as coisas ficam mais fáceis e o segundo semestre é bem melhor que o primeiro. Não é um ano favorável para mudar de emprego ou buscar novos horizontes, pelo menos no primeiro semestre.As melhores oportunidades vão surgir por indicação de amigos ou colegas de trabalho. No amor o ano é muito favorável para quem já tem seu par e para quem quer aumentar a familia. As virginianas estarão mais férteis em 2015. Relacionamentos mais antigos terão aspectos benéficos durante o ano.

LIBRA

Marte rege sua casa 7 do casamento e sociedades e dois do dinheiro. Esse é um ano em que favorece apenas aos planos muito bem fundamentados e para os quais você se preparou. Não é hora de arriscar mas de passos calculados e decisões tomadas de forma fria e calculada. É a hora de colher tudo o que exigiu tanto esforço nos últimos anos. Mas exige também coragem de deixar para trás coisas que já não servem para o momento presente. Bom mesmo esta o amor, seu charme e magnetismo aumentam exponencialmente. E seu ar blasé vai arrasar muito corações por ai ! Pode até receber uma declaração de amor inesperada. Quem já tem compromisso pode sofrer com o ciúme do ser amado. Nada que você não resolva com muita diplomacia.

ESCORPIÃO

Marte rege sua casa um da aparência e a casa seis do trabalho e saúde. Esse é um ano que sua presença e vontade vão fazer muita diferença. Você pode produzir mudanças radicais na sua vida, mas é bom pensar antes para não se arrepender depois. O ano favorece a mudanças e reformas na casa que pode precisar de alguns reparos. Oportunidades surgem mas exigem grandes mudanças. Nesse ano você vai precisar dar mais atenção a saúde do corpo e da mente mudando alguns hábitos pouco saudáveis. Nos assuntos do amor o momento é muito favorável a conquista especialmente nos primeiros três meses do ano. Quem esta sozinho pode ver uma amizade se transformar em algo mais. Quem já tem seu par vive momentos difíceis em abril e maio.

SAGITÁRIO

Marte rege sua casa cinco do amor e da criatividade e a casa doze dos assuntos espirituais e inimigos ocultos. A presença de saturno no seu signo parece travar as coisas para você lhe gerando muita ansiedade. Calma, o jeito é esperar as coisas acontecerem no seu ritmo, mas o segundo semestre de 2015 promete ser mais favorável e alegre. O ano  favorece muito a conquistas baseadas em trabalho árduo, estudos ou que tenham uma base bem sólida. Nada de improviso ou saltos mortais, o que esta favorecido é o andar firme, passo a passo. Situações complicadas que se arrastam há muito tempo podem ter uma definição esse ano. No amor o ano favorece muito aos relacionamento antigos que ganham um gás a mais e uma boa dose de pimenta. Quem esta só deve ter cuidado para não entrar numa fria.

CAPRICORNIO

Marte rege sua casa quatro do lar e onze das amizades e vida social. Esse é um ano de maior convívio social e de dedicar-se a projetos coletivos.  A presença de plutão no seu signo indica um período em que o que não for sólido vai desmanchar no ar ! Comparamos a ação de Plutão como um vento forte que derruba os galhos podres das árvores. E sua vida pode ser sacudida por esse vento para mostrar o quanto é firme cada parte de sua vida ! Lembre-se que quem sair de sua vida é porque já não tem sintonia com você. No amor relacionamentos podem passar por uma crise que pode renova-los. Quem esta sozinho pode encontrar um relacionamento que vai renovar sua vida e sua forma de ver o mundo.

 

AQUARIO

Marte rege sua casa três da capacidade mental e dos vizinhos e a casa dez do sucesso. Esse é um ano que você colhe o que semeou nos últimos anos, tudo depende do que já foi feito. E você precisa resolver o que estiver pendente antes de iniciar novos planos. É hora de limpar os armários e prateleiras para abrir espaço para o novo. No segundo semestre as coisas tomam um novo rumo e começam a entrar num ritmo bem acelerado. Novos negócios e planos tem maiores chances de sucesso se forem iniciados no segundo semestre.  Mas no inicio do ano é preciso cautela pois o dinheiro vai estar mais curto. No amor o momento é  de firmar e definir as coisas. Nada de relacionamentos enrolados, ou é ou não é ! A hora é de firmar compromisso .

PEIXES

Marte rege sua casa dois do dinheiro e a casa nove das grandes viagens e estudos superiores. Esse é um ano excelente para viajar ou iniciar estudos superiores. Tudo que for ligado ao conhecimento é favorecido pelos astros. É um ano que você pode se interessar por assuntos espirituais, começar a meditar, fazer yoga ou seu mapa astral. Mas financeiramente o momento é de cautela e cuidado para que você não seja enganado com propostas mirabolantes que prometem fortunas ganhas sem esforço. No amor você pode contar com uma imensa paciência e apoio do ser amado. Que vai estar ao seu lado mesmo nos momentos difíceis. Quem esta só pode acabar se envolvendo com uma pessoa próxima, colega de trabalho ou amigo.